Notícias

Direto de Brasília

Presidente da FIEMG participa da posse de ministros em Brasília

Flávio Roscoe participou da posse de seis ministros do governo

Por Guilherme Pedrosa

02/01/2019 18:19:45

 Atualizado em - 02/01/2019 18:31:21

Presidente da FIEMG participa da posse de ministros em Brasília

Presidentes da FIEMG, Flávio Roscoe, e da CNI, Robson Braga, estiveram presentes hoje em Brasília prestigiando novos ministros

O presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe, foi um dos convidados das cerimônia de posse de seis novos ministros do Governo Federal, nesta quarta-feira, 02/01, em Brasília. O líder empresarial mineiro esteve presente na cerimônia de transmissão de cargos dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), General Heleno (Ministro do Gabinete de Segurança Institucional), General Santos Cruz (Ministro da Secretaria Geral de Governo), Gustavo Bebiano (Ministro da Secretaria Geral da Presidência), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e do mineiro Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). 

 WhatsApp-Image-2019-01-02-at-17-40-42.jpeg

Ministro mineiro
Marcelo Álvaro Antônio é mineiro de Belo Horizonte e tem tem 44 anos. Em 2018, foi reeleito para o segundo mandato como deputado federal. Foi o candidato mais votado em Minas Gerais, com 230 mil votos. O novo ministro foi vereador da capital mineira antes de se eleger deputado para o primeiro mandato há 4 anos. É filiado ao PSL.