17/05/2019 a 02/06/2019

SINDVINHO MG e Minas Gerais estreiam no Dia Do Vinho Brasileiro!

Evento nasceu no RS e no ano que completa 10 anos, passa a se chamar Dia do Vinho Brasileiro

Sindicatos

O Dia do Vinho é uma comemoração simultânea em vários estados produtores cujos participantes oferecerão programação diferenciada no período de 17/05 a 02/06/19. "É um evento que exalta o mundo dos vinhos e fomenta a economia regional. As atrações propiciam desde brindes e descontos a degustações harmonizadas e noites temáticas" ressalta a Sra. Heloisa Bertoli, Presidente do Sindicato da Indústria do Vinho de MG (SINDVINHO MG ) e Diretora da FIEMG Regional Sul.

Minas Gerais estréia neste circuito com as Vinícolas J.Bertoli e Nau Sem Rumo, Marcon, Casa Geraldo, Beloto e Villa Mosconi, todas da cidade de Andradas produtora centenária de vinhos, cuja história iniciada com os imigrantes italianos hoje alcança a quarta geração nas famílias vinicultoras.

O evento nasceu no RS e, nesta edição de 2019 quando completa 10 anos, passa a chamar-se Dia do Vinho Brasileiro, integrando diretamente os Estados MG-RS-SC-PR-SP-BA , 39 municípios e centenas de participantes.

O SINDVINHO MG convida a todos para brindarem os Vinhos de Minas!! Confiram o endereço e a programação de cada vinícola em www.diadovinhobrasileiro.com.br  e conheçam o que carinhosamente preparamos para vocês!

Compartilhem, divulguem, prestigiem, compareçam!

Dia do Vinho
Data: 17/05 a 02/06/19