16/07/2019 a 18/07/2019

Showroom Yes BH será palco da 2ª Mostra de Design de Móveis Mineiros

Exposição traz uma viagem no tempo através dos móveis da sala e jantar

Desenvolvimento Industrial

Uma viagem no tempo através dos móveis de uma sala de jantar: esse é o principal objetivo da segunda edição da Mostra de Design de Móveis Mineiros, realizada este ano dentro do Showroom Yes Belo Horizonte – evento exclusivo para lojistas do setor moveleiro, que acontece entre os próximos dias 16 e 18 de julho, no Expominas.

“No espaço o visitante poderá conferir três ambientes que demonstram o design, a produção e a usabilidade dos móveis que compõem o momento de jantar de uma família. As épocas serão marcadas por 100 anos atrás, os dias de hoje e 100 anos no futuro”, explica Luiz Campolina, supervisor técnico do SENAI Contagem Cedetem.

Campolina acrescenta que no ambiente do passado os visitantes encontrarão objetos de acervos de museus, no ambiente do presente serão expostas peças contemporâneas desenhadas e fabricadas por designers e empresas mineiras. Já no ambiente do futuro, o visitante terá a oportunidade de debater sobre propostas de como serão os costumes e móveis na sala de jantar daqui a 100 anos, através de tecnologias como hologramas, representação 3D e projeção 360.

A 2ª Mostra de Design de Móveis Mineiros é uma realização do Senai Contagem Cedetem em parceria com a Yes Showroom e com idealização FIEMG e do Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira do Estado de Minas Gerais (SINDIMOV-MG).

Showroom Yes Belo Horizonte

A sétima edição do Showroom Yes Belo Horizonte acontece nos dias 16, 17 e 18/07, no Expominas. O evento é voltado exclusivamente para lojistas, representantes e fabricantes dos setores moveleiro, de eletros e colchões, com entrada gratuita mediante apresentação de CNPJ do segmento. Mais informações e credenciamento antecipado estão disponíveis no site: www.yesshowroom.com.br.

7º Showroom Yes Belo Horizonte

Data: 16, 17 e 18 de julho de 2019
Local: Expominas, Belo Horizonte – MG
Horário: 13 às 21h