23/10/2018 a 23/10/2018

SESI-MG realiza capacitação com foco em liderança

Liderança Sustentável proporciona o aprimoramento de competências empreendedora e éticas

Desenvolvimento Industrial

As grandes transformações e desafios mundiais impactam diretamente na economia global, reestruturando o ambiente dos negócios em prol do desenvolvimento sustentável e estimulando o comando das organizações a adotarem novos olhares, consciências e posturas.

A capacitação Liderança Sustentável proporciona aos líderes empresariais o aprimoramento de competências empreendedoras e éticas, que contribuirão para aperfeiçoar o aprendizado organizacional, os processos, os relacionamentos e, por consequência, a produtividade, a reputação e a competitividade dos negócios, reduzindo custos e ampliando mercados.

Conteúdo programático:

- Cenário Mundial
- Desenvolvimento sustentável
- Sustentabilidade
- Responsabilidade social empresarial
- Liderança
- Gestor e líder
- Liderança sustentável
- Ética empresarial
- Diálogo
- Propósito e engajamento
- Plano de ação individual