17/07/2019 a 18/07/2019

Contabilidade para Não Contadores será tema de curso na FIEMG

FIEMG Regional Vale do Aço promove curso

Regionais

Nos dias 17 e 18 de julho, das 8h às 17h/8h às 12h, a FIEMG Regional Vale do Aço, promoverá, em sua sede, o curso Contabilidade para Não Contadores. Interessados poderão se inscrever pelo sympla por meio DESTE LINK

No conteúdo programático os participantes ampliarão seus conhecimentos acerca de Documentos contábeis, Princípios, Convenções e Características da informação contábil, Plano de contas, Método das partidas dobradas, Balancete de verificação, Estrutura das demonstrações básicas (Balanço e DRE) e Análise das demonstrações contábeis.

De acordo com o analista de relações empresariais da FIEMG, Luiz Sérgio Martins Júnior, o curso será ministrado pelo instrutor Eduardo Furtado: Graduado em Ciências Econômicas e Especialização em Gestão Estratégica de Instituições Financeiras; Profissional com experiência no mercado financeiro e de capitais e vivência em gestão empresarial com foco em resultados econômicos e financeiros; Professor e Consultor na área do conhecimento da Gestão Financeira e Planejamento Estratégico, Financeiro e Tributário; Orçamento Empresarial e Gestão de Custos.

“Nosso objetivo é facilitar o entendimento dos inscritos que utilizam informações financeiras nas suas atividades rotineiras, e que por desconhecerem princípios básicos da ciência contábil, têm dificuldades no entendimento de determinadas questões. Já para as empresas que contam com contabilidade própria, o curso servirá como reciclagem”, reforça Júnior.

Data: 17 e 18/07

Horário: 8h às 17h/8h às 12h

Local: FIEMG Regional Vale do Aço - Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431 - Horto, Ipatinga

Investimento: R$170,00 para associados aos sindicatos patronais da FIEMG e R$245,00 não associados